sábado, 22 de agosto de 2015

VIBRAÇÃO E EMOÇÃO TOMARAM CONTA DO ATO DE FILIAÇÃO DE LUCIANO GENÉSIO AO PSDB E LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE PINHEIRO.

Nesta sexta-feira (21), O superintendente de Articulação Política do Governo Flavio Dino, Luciano Genésio realizou no Auditório São José, seu ato de filiação ao PSDB. coma presença de varias lideranças politcas e populares, o presidente Estadual do PSDB o vice governado Carlos Brandão, o Suplente de Senador Pinto da Itamaraty, Ex. prefeito de Pinheiro Zé Arlindo e Zé Genésio, os vereadoresLucas Do BeiradãoEliseu Rodrigues Furtado, Stelio Cordeiro, Selma da Colônia,  e militantes do partido marcaram presença na solenidade.
O evento também serviu para lançar a pré-candidatura de Luciano Genesioa prefeito de Pinheiro. Carlos Brandão agradeceu ao Luciano Genésio por filia-se ao PSDB, pois ele podia ter escolhido outro partido, "todos gostariam de ver Você marchando nos partidos que fazem a base do governo, obrigado por escolher  ninho tucanos" Falou Brandão, o próprio governador Flavio Dino o convidou para se filiar ao PCdoB,mais sua família tem uma historia no PSDB, aqui seu pai construiu vários amigos, foi deputado e prefeito pelo PSDB. Luciano é um homem de convicções anti-oligárquica, hoje esta mais maduro pronto para governa esta cidade. afirma o vice governador.
Um evento democrático e popular, classificou Luciano Genésio, depois de mais uma vez ser acolhido calorosamente pela população de Pinheiro no ato de Filiação,  e reafirmou seu compromisso de trabalhar a cada dia mais por Pinheiro, consolidando sua Candidatura e ao chegar na prefeitura dar continuidade aos programas sociais iniciados na gestão do prefeito Ze Arlindo que foram extintos na atual gestão. "Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês o apoio que sempre me foi dado, e por estarem aqui até agora firmes ao nosso lado" finalizou o tucano Luciano.
Oposição a favor de Pinheiro.











Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...