terça-feira, 21 de julho de 2015

POSSE DO NOVO COMANDO 10º BPM/PINHEIRO, PROVOCA AMNÉSIA EM PREFEITO

COMANDO
O 10º Batalhão da Polícia Militar de Pinheiro teve uma nova troca de comando nesta segunda feira (20/07/2015)  O Major Brandão deixa o posto após, apenas cinco meses de trabalho. Pelos dados estatísticos  o troca-troca, para alguns militares, causa dificuldades no combate o crime. Em seu lugar será empossado um outro militar de policia do estado. O que podemos observar nessas freqüentes mudanças de comando é a desorganização de um trabalho efetivo no combate a violência.
Para quem vive no dia a dia de Pinheiro e convive entre meio a violência, sabe que já se tornou muito difícil determinar um diagnostico ou traçar um perfil  que ao menos se aproxime da real situação da criminalidade no município.
Todos nós Pinheirenses que pensamos… Temos a plena convicção que o Major Brandão já havia montado um Plano de ação para combater a violência no nosso município, o que não é feito da noite para o dia, o mesmo além de um bom relacionamento que já mantinha com os demais órgãos da cidade e a população que estava muito confiante no seu trabalho. (tudo caminhava bem para dar certo)
Apesar de a SSP-MA ter normas gerais para o combate à violência e a criminalidade no Estado, o gerenciamento de um batalhão é de responsabilidade do comandante. E cada um que chega aqui pensa de uma forma e age à sua maneira muitas das vezes supostamente levado pelo fator político partidário, esquecendo-se que a questões da segurança devera ir além dos supostos  interesses políticos.
Pior ainda é escutar e ler num blog local as sandices postadas pelo seu responsável e manifestação de um prefeito que não tem memória.
“Volte ao tempo e lembre o que você supostamente tentou fazer ou fez com o policiamento nas eleições em 2012/2014 e ainda me vem com essas sandices? Ora bolas…
Assim postou o blog, veja baixo.
(Diante de tal situação, todo o poder está sendo delegado ao prefeito Filuca, pelo grupo político que chora a saída de Brandão,  e baseado no áudio divulgado pelo ex-comandante do 10º BPM o prefeito se manifestou, veja a baixo.)
(Agora entenda Filuca falando de farras se em muitas sempre lavou o peritônico  kkkkkkkkkk)
“Agora entendo qual o grupo fraco que precisa de polícia para ganhar eleição em Pinheiro. Essas fotos mostram a verdade. Olha que nesses 25 anos que faço política, Pinheiro já teve mais de vinte comandantes de polícia e nunca a troca de um comando atingiu tanto um grupo político. Será que as farras e churrascos ladeados de políticos da oposição de Pinheiro, não seria uma maneira de tentar garantir uma eleição com o apoio da polícia?” Prefeito Filuca Mendes. 

  • (NÃO SÃO 25, SÃO 27 ANOS DE POLITICA, OS DOIS NÃO MECIONADOS VOCÊ TRABALHOU NA CONSTRUÇÃO DO ESGOTO QUE TEMOS EM PINHEIRO)
Saiba, porém senhor blogueiro e senhor prefeito:
O comandante nada mais é do que um organizador de uma grande equipe que já está montada, e novo  comandante se inteligente for…Vai ter que seguir a mesma meta de trabalho e continuar o processo que já foi executado pelo outro, pois ele deve saber que; a atividade militar demanda diagnósticos e planejamentos que tem que ser executados, e esse troca-troca de COMANDO nem sempre é o ideal.
 E quando isso muda, paralisa ou sofre interferências via politicagem, não há continuidade nas ações e a segurança publica é afetada.
 PS/ Quanto às sandices transcritas pelo b
log e a manifestação do  prefeito filuca quanto ao Major Brandão e ao grupo político, convém alertá-los que o grupo não chorou a sua saída, lamentou porquanto  teve  que perder um grande militar no comando do 10º BPM / Pinheiro.
JGMoreira

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...