quarta-feira, 22 de julho de 2015

NA MESMA MOEDA! PREFEITO DE PINHEIRO USA CANAL DE TEVÊ PARA ATACAR, MAS RECEBE O TROCO

O prefeito de Pinheiro começa a mostrar seu desespero diante da reedição da união entre Luciano Genésio e Zé Arlindo com vistas nas próximas eleições.
 A casa caiu, acuado o prefeito dragão começa a disparar sua metralhadora "leia-se Sistema Pericumã" contra adversários, mas o troco veio na mesma moeda, foi desmascarado mais uma vez, e o Pitbul Welligtonn Sergio (Band), detona prefeito "vira lata"... e pergunta cadê o Bairro Legal? ha não tem... Então vossa excelência é um mentiroso... Cadê o a Rodoviária, Feira, matadouro prometido em um ano pelo deputado mentirinha?
Em meio esse primeiro embate televisivo o prefeito vai  levando a pior e começa trocar as bolas chegou a dizer que ele fundou o materno infantil no dia 23 de setembro de 1983, o que é mentira, outro lapso do prefeito foi dizer que a atual rodoviaria esta fundada sobre lama, seu prefeito não é o contrario????

No seu desespero o prefeito anuncia que este mês poderá ficar sem dinheiro sequer para folha de pagamento dos servidores, juntamente com seu lambes-botas ataca a oposição a quem chama de quadrilheiros, bandidos, traficantes o curioso é que quem foi condenado foi ele, quem teve as contas bloqueadas pela Justiça Federa,l também foi ele, que foi acusado de desviar 92 milhões da secretaria das cidade e de apropria-se de 6 milhões do Fundef,  foi o dito prefeito, ora querer atacar para se defender não cola. Pega Dragão!


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...