quarta-feira, 29 de julho de 2015

Inscrição para processo seletivo de Auxiliar Penitenciário está aberta até domingo (2)


 A inscrição para cadastro de reserva do cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária em São Luís e Paço do Lumiar está aberta até domingo (2). Os interessados podem se inscreverem pelo site www.sejap.ma.gov.br. O processo seletivo é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap). As inscrições começaram na segunda-feira (27).
 A coordenadora de Processo Seletivo da Sejap, Vanessa Flores, informou que os candidatos aprovados serão convocados, no dia 3 de agosto, para apresentarem a documentação comprobatória das informações prestadas na ficha de inscrição. De 4 a 7 de agosto, eles devem comparecer na sede da Sejap munidos de toda documentação comprobatória. 
A abertura do processo seletivo para o sistema penitenciário do Maranhão é uma determinação do governador Flávio Dino. Os aprovados substituirão os funcionários terceirizados até a realização de concurso público ainda sem data marcada para ser realizado.
 O secretário de Estado de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, explicou que o seletivo para a contratação temporária e o concurso público são medidas que garantirão a legalidade das funções e economia aos cofres públicos. “O seletivo é uma medida provisória até que seja concluída a etapa total do concurso e com toda certeza, estas mudanças trarão resultados positivos e faremos um bom trabalho com a chegada dos novos profissionais”.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...