sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIREITO DE RESPOSTA DO SUPERINTENDENTE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DA REGIONAL DE PINHERO-MA, LUCIANO GENÉSIO AO BLOG JORGE ARAGAO.




Os projetos aprovados no Ministério das Cidades são do PNHR distribuídos em 5 povoados quilombolas no Município de Pinheiro-MA. Onde tivemos a garantia através do Ministro Kassab. Mas o que tem que ser enfatizado e tornado público, que oportunista é o Exmo. Sr. Dep. Victor Mendes, que sabendo das nossas movimentações e constantes e incessantes proposto em prol dos interesses da população Pinheirense, negociou a sua saída do PV para o Partido do Ministro Kassab. Durante 8 anos como Deputado Estadual deixou a desejar ao Município, colocando no final do seu mandato apenas uma Emenda. Mas espero que o Deputado possa somar e trabalhar pelo Maranhão.
Durante o encontro, o ministro garantiu o empenho na liberação dos projetos que já se encontram na Caixa Econômica Federal, com investimentos de R$ 14 milhões, sendo mais de 400 casas já na primeira fase. O objetivo é fazer com que quase boa parte de alguns povoados seja beneficiado. Matéria amplamente divulgada nos meios de comunicação Estadual e local.
Estive na Assembléia Legislativa do Maranhão no dia 10/06/2015 onde fomos fazer uma visita ao Presidente da Comissão de Obras e Serviços o Dep. Vinicius Louro no Plenário daquela Casa Legislativa, da qual tive a oportunidade de compô-la em dois períodos, quando me deparei com o pronunciamento do Dep. Roberto Costa relatando o a visita do Ministro, e o lançamento do mesmo projeto antes afirmado. Instado e estupefato com referido pronunciamento, e se solidarizando, o Dep. Vinicius em seu pronunciamento relatou a verdadeira versão que já foi relatada alhures, conduta essa, que não agradou o Dep. Roberto. E desde já, agradeço o nobre Deputado Vinicius Louro pelo apoio e por manter firme a postura exemplar de um parlamentar.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...