segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tristeza marca enterro de tenente assassinado no domingo

Honório Moreira/OIMP/D.A Press













Militares e amigos compareceram para prestar última homenagem
Muita tristeza e comoção marcaram o enterro do tenente Gilvan Roque Araújo Ramos, assassinado na madrugada de sábado para domingo, no Maranhão Novo. Gilvan foi enterrado no cemitério Jardim da Paz, na manhã de hoje, 18. Além dos familiares e amigos da vítima, equipes da polícia militar e do corpo de bombeiros estiveram presentes para prestar as últimas homenagens. Demasiado emocionada, a mãe do tenente passou mal e chegou a ter um leve desmaio. Uma das irmãs de Gilvan também estava bastante abalada com o ocorrido.
Enterro tenente Ramos
O tenente Gilvan Roque Araújo Ramos era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim e foi assassinado próximo a um shopping localizado na Av. Daniel de La Touche, após show ocorrido nas imediações. Amigos descreveram o Tenente como um bom amigo e companheiro. Para eles, o crime foi frio e cruel, tirando muito cedo a vida de Gilvan: “O conhecia há mais ou menos 05 anos ainda na companhia da PM. Ele era uma pessoa muito boa, bom filho e companheiro, não merecia isso”, afirmou o Sargento Cardoso.
Segundo informações de amigos e parentes, o tenente Ramos veio a São Luís passar o fim de semana e aproveitou para ir ao evento. De acordo com a Polícia Militar, o tenente Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça em frente ao shopping localizado no Maranhão Novo. Por volta das 03h50, ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata de placa ainda não identificada com 2 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veículo.
O militar pediu que os acusados retirassem o carro para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do Classic efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM.O tenente Ramos ficou caído no local, chegou a ser socorrido e foi levado pela Rotam ao hospital municipal Djalma Marques, Socorrão I, porém não resistiu e morreu. A ocorrência foi registrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...