terça-feira, 14 de abril de 2015

Luciano Genésio é convidado para retornar ao PCdoB de Flávio Dino


Numa composição visando a vitória do grupo politico que
faz oposição a Filuca Mendes, o vereador Leonardo Sá
deverá ser o vice numa futura  da chapa liderada
 por Luciano Genésio.

Buscando o fortalecimento da legenda em todo o estado e de olho nas eleições de 2016,  o presidente estadual do  PCdoB, Marcio Gerry, convidou  Luciano Genésio para reingressar ao partido e disputar a prefeitura de Pinheiro nas próximas eleições pela legenda.

Luciano não deverá enfrentar dificuldade para chegar a Prefeitura, uma vez que o atual Prefeito, Filuca Mendes, tem feito uma das piores gestões da história da cidade e sua reeleição é praticamente impossível, do ponto de vista político.

O presidente estadual do PCdoB confirmou o interesse do governador Flávio Dino em ver o Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro retornar as fileiras do partido. "Luciano sempre mantive uma linha correta com seus compromissos, é portanto, lideranças forte e será bem recebido no partido", disse o dirigente.

O dirigente disse ainda que o partido busca renovação no seu quadro político e dessa forma fortalece a base de apoio do governo Flávio Dino.
 “ A ideia é lançar o maior número de candidatos a prefeito para fortalecer o partido”, explicou.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...