segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Luciano Genésio, cada vez mais preparado para ser prefeito de Pinheiro.

O amadurecimento politico do jovem Luciano Genésio, tem chamado a atenção de muita gente do meio politico e  de fora, Luciano  que recentemente recebeu a promessa de apoio de pelo menos oito vereadores, mas apenas um ficou a seu lado, começa mais uma vez aglutinar as lideranças politicas em nome de um projeto para Pinheiro. Se não tivesse amadurecido não aceitaria sentar ao lado dos que o prejudicaram.
Mas, para Genésio enquanto muitos teimam em pregar a desunião. ele vem costurando a União das oposições em nossa cidade, união entre seu grupo e o hoje representado pelo medico Leonardo Sá.  
"quem ganha com isso é nossa cidade, que vive num total estado de abandono, mas nós vamos mudar isso" afirmou o suplente de deputado que esta incansavelmente trabalhando, se reunindo com lideranças em Pinheiro e na capital, o encontro de ontem foi com o presidente em exercício da Câmara Federal Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...