domingo, 18 de janeiro de 2015

Sucessão municipal

PRESIDENTE SARNEY.

Faltando aproximadamente 1 ano e 8 meses para as disputas para a prefeitura da cidade de Presidente Sarney, dois nomes já podem serem dados como fortes concorrentes a conquistarem êxito na disputa e melhorar e trazer esperança de novos dias para o povo que hoje sofre com a péssima administração do prefeito Edson Chagas.
Os nomes de Valeria e Dr. Neto, a muito já são citados para a disputa e com certeza qualquer um desses que vencer a disputa, trará o melhor para a cidade pois são dois nomes de caráter, personalidade, dinamismo e responsabilidades, e com certeza irá fazer uma administração muito melhor do que esta atual.
Valeria é querida na cidade, tem o apoio do Marido Penaldon e muita vontade de trabalhar, a muito já vem tentando, ja mostrou carinho com o povo daquela cidade e é esperança de novos dias para a população de presidente Sarney e regiões.
Dr. Neto Também tem as mesmas características, mostra ser uma pessoa muito responsável e com vontade de trabalhar, não é porque ele (segundo especulações) irá ter apoio do atual gestor que ele será igual, ao contrario, o Dr. Neto se eleito terá tudo pra ser um ótimo administrador e trazer vida nova aquela cidade.
O certo é que qualquer um dos dois que seja o escolhido, a cidade estará em boas mãos, são duas pessoas muito competentes e responsáveis. Mas como disse no inicio, ainda faltam quase dois anos e muita água pra rolar embaixo da ponte.
Esta é apenas uma opinião pessoal minha, mas com certeza muitos desta cidade pensam igual.
A cidade de Presidente Sarney conta nos dedos os dias para dizes, Tchau Edson Chagas, Vai assombrar outra cidade, e que leve consigo todo atraso que vc trouxe e deixou em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...