quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Luciano pede agilidade na inauguração do Hospital de Pinheiro



Deputado Luciano Genésio se reúne com o secretário de Saúde e pede agilização para inauguração do hospital Regional

O Deputado estadual Luciano Genésio esteve hoje a tarde reunido com o Secretário de Estado de Saúde, Marcos Pacheco. Durante o encontro o deputado solicitou agilização na conclusão do hospital Regional de Pinheiro, que teve suas obras iniciadas na administração passada. O secretário garantiu que vai tomar as providencias necessárias para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível e que o referido hospital possa ser entregue pelo Governador Flávio Dino a população de Pinheiro e da Baixada dentro da programação de entrega de obras executadas nos primeiros 100 dias de governo.
Marcos Pacheco determinou que a sua assessoria providenciasse o pagamento das medições da obra que deixaram de ser pagas no governo passado. Os engenheiros Fábio, que fiscaliza a obra e Fred, que responde pela empresa, foram chamados à reunião pelo secretário, que pediu as providencias necessárias para que as obras sejam concluídas em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...