ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pula pula continua...


O deputado estadual Hélio Soares, do PMDB, anunciou na tarde desta quarta-feira (17) o apoio à candidatura do ex-juiz Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. Candidato à reeleição, o parlamentar disse que não poderia mais acompanhar o grupo Sarney, porque a governadora Roseana (PMDB) não cumpriu os acordos prometidos.
Um detalhe curioso relacionado à adesão de Hélio Soares é que até o ano passado ele pertenceu ao quadro de filiados do PP. Depois de desentendimentos com o deputado federal Waldir Maranhão, justamente por discordar do apoio da legenda ao projeto oposicionista, o então governista tentou se filiar ao PT, mas acabou encontrando guarida apenas no PMDB.
O movimento em favor da candidatura de Flávio Dino deverá se intensificar até a próxima quarta-feira (25).
Entre os políticos que já não escondem de ninguém a insatisfação com a candidatura do playboy Edinho Lobão (PMDB) estão: Luís Fernando Silva (PMDB), Chico Gomes (DEM), Gil Cutrim (PMDB), Filuca Mendes (PMDB), Manoel Ribeiro (PTB), Rogério Cafeteira (PSC), César Pires (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS), Zé Carlos (PT), Francisca Primo (PT), Washington Rio Branco (PV), Davi Alves Junior (PR), Costa Ferreira (PSC), Raimundo Monteiro (PT) e Victor Mendes (PV).

Nenhum comentário: