segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nada me impede de pedir votos para Flávio Dino, afirma Penaldon Jorge.

O ex-deputado estadual, Penaldon Jorge (PT do B), da coligação “Por um Maranhão mais forte” (PEN – PT do B – PSC – PMN e PHS),das bases de Lobão Filho.  Afirmou na noite de ontem, domingo 21, em comício no bairro de pacas a 6 km do centro da cidade de Pinheiro, que “nada o impede de pedir votos a Flávio Dino (PC do B) candidato ao governo do estado”.
Penaldon Jorge que participou de atividades ao lado de Dino no ultimo dia 18, nas cidades de Centro Novo e Maracaçumé.  Pediu apoio ao projeto de mudança política no Estado. “Precisamos eleger Flávio governador desse Estado. Não podemos mais admitir, já ajudamos o que pudemos o outro grupo. É hora do Maranhão se redescobrir, descobrir que faz parte de uma política ultrapassada”, disse Penaldon.
Disse a inda o ex-deputado que não tem nenhum vinculo empregatício com os Sarneys e de agora em diante pedirá votos abertamente ao seu amigo do curso de Direito.
Ele definiu Flávio como “agente transformador para esse povo que quer ver o Maranhão em uma outra posição”. “Precisamos que o Estado seja levado a nível nacional por motivos mais dignos, e não nas páginas policiais”, ressaltou.
Do: Vandorval com edições

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...