sábado, 9 de agosto de 2014

Uma Grande festa democrática marcou o pré lançamento da candidatura de Luciano Genesio


Luciano Genésio fez nesta sexta feira realizou o pré-lançamento da sua candidatura, centenas de lideranças e amigos estiveram em sua residência levando apoio ao jovem.
Apesarar da campanha covarde feita conta o jovem postulante ao nosso legislativo estadual, o povo foi lhes dizer que ele pode contar eles:  “ Sou quebradeira de coco co orgulho, sou pequeninha perto de vocês, mas estou co Luciano que é grande e com ele todos nós seremos grandes” entusiasmou a presidente da Comunidade de Tingidor.
A Drª Graça agradeceu a todos pelo carinho de todos com seu filho, agradeceu pelas orações e conclamou a todos a se juntar nessa luta.
Ao contrario do pregavam na nossa cidade o ex-prefeito Zé Genésio,  presente na grande reunião disse que acompanhou a “gestação” da candidatura do filho, que como uma gravidez de risco penou  nas barras dos tribunais, por conta de um Processo sem pé nem cabeça  plantado pelo que sem voto temem a grande liderança que João Luciano se tornou.
Luciano aproveitou para agradecer a todos ali presente, falou da grande satisfação em recebê-los em sua casa, falou do apoio da família muito importante nesses últimos meses onde o estavam julgando politicamente por “crime” que não cometeu , e que exatamente por isso estaria anunciando como seu candidato a deputado federal , seu sogro Talvane Hortegal, procurado por vários amigos pedindo seu apoio, o fator família pesou muito para essa decisão que estava sendo referendada pelo apoio dos amigos.

Sexta feira dia 15 será o lançamento oficial da nossa candidatura uma verdadeira festa democrática com a presença de varias lideranças e do nosso próximo governador Flavio Dino, venham todos, façam suas caravanas, convidem seus amigos que ver novamente a alegria do nosso povo pelas ruas da nossa cidade e Não esqueçam Luciano é 77 456, Talvane 7770 e Flavio 65! Niguém cala nossa voz.. 











Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...