segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Triste fim: Magno Bacelar vira cabo eleitoral de Ana do Gás


Magno Bacelar como entregador de gás. Foto Montagem Blog do Alexandre.
Magno Bacelar como entregador de gás. Foto Montagem Blog do Alexandre.
O deputado e líder do governo Roseana na Assembleia Legislativa, Magno Bacelar (PV), chegou ao fundo do poço. Após  ter o registro de candidatura rejeitado pelo  TRE,  em função de  problemas com prestação de contas, restou a Magno virar Cabo Eleitoral de Ana do Gás, a candidata a deputada estadual cuja campanha milionária está dando o que falar nos quatro cantos do Maranhão.  A informação foi dada na última quinta-feira  pela ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que também apoiará Ana do Gás.
Em Chapadinha, base eleitoral de Magno, a população se questiona sobre os motivos que teriam levado o parlamentar a apoiar Ana, já que ele tinha outras opções políticas de lideranças de sua própria base eleitoral no município, a exemplo da própria ex-prefeita Danúbia, bastante popular na cidade.
Já apelidado de entregador de gás, para os observadores da política chapadinhense,  a  motivação de Magno Bacelar para virar cabo eleitoral de Ana do Gás foi meramente financeira.
Triste fim.
Por: ligiateixeira

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...