terça-feira, 5 de agosto de 2014

Roseana não vai se arriscar como Zé Reinaldo fez por Jackson Lago em 2006

Governadora Roseana Sarney
Governadora Roseana Sarney
Não há mais como os aliados governistas passarem a impressão de que a governadora Roseana Sarney, esteja “empenhada” na campanha de Edinho Lobão ao Governo do Maranhão.
Tudo caiu por terra ontem, dia 4, durante uma reunião com os aliados na casa do senador José Sarney, no Calhau, quando Roseana deixou bem claro que o governo não poderá bancar a campanha do seu sucessor.
O fato é que a governadora não vai se arriscar em eleger Edinho, como o ex-governador Zé Reinaldo Tavares fez para Jackson Lago ser eleito governador em 2006.
Todos sabem que para eleger o candidato do governo, Roseana Sarney terá que fazer a mesma coisa que aconteceu no seu processo eleitoral de 2010, em que vários apoios políticos foram comprados através de repasses em convênios. Na época, ela se arriscou para garantir sua própria reeleição.
Agora em 2014, a situação é completamente diferente. A governadora vai ficar vulnerável quando deixar o cargo. Além disso, o pai também vai estar sem mandato. Por isso, o sacrifício de eleger Edinho Lobão será muito grande. Aliás, imenso.
Usar a máquina pública para fazer seu sucessor, poderá resultar para Roseana o mesmo que aconteceu com Zé Reinaldo: a cadeia. Ainda mais o seu adversário sendo um ex-juiz federal.
A governadora do Maranhão jamais vai se sacrificar para fazer isso por Edinho Lobão. E isso é fato. O resto é só ‘balela’ ou armação de quem anda espalhando que o governo vai liberar alguma coisa.
Por Luís Pablo 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...