sábado, 19 de julho de 2014

Pesquisa TVGuará/Exata mostra Luciano Genésio entre os candidatos a deputado estadual mais bem avalido


Pesquisa TVGuará/Exata mostra Luciano Genésio entre os candidatos a deputado estadual mais bem votado





Taí o porque da preocupação dos opositores de Luciano Genésio, que lutam insistentemente em não deixa-lo sair candidato. Um pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada na noite desta sexta-feira (18), mostra que a corrida eleitoral para Assembleia Legislativa do Maranhão o coloca entre os primeiros mais bem votado em todo o estado, perdente apenas para Rigor Teles, Camilo Figueiredo, Roberto Costa e Eduardo Braide.
Neste ano são 529 candidatos a deputado estadual, que disputarão 42 vagas e 254 candidatos a deputado federal que concorrem a 17 vagas.
A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.
Os números divulgados nesta sexta-feira são da mesma pesquisa que apontou ampla liderança de Flávio Dino na preferência dos eleitores maranhenses. Flávio aparece com 54% das intenções de voto, contra 25% de Edinho Lobão. Depois aparecem Zé Luis Lago, com 2%, e Pedrosa, Josivaldo Correa e Saulo Arcangelli, com 1% cada um.
Abaixo, seguem o nome dos candidatos a deputado estadual e federal mais citados.
1 - “se as eleições para Deputado Estadual fossem hoje, em quem o Sr(a) votaria?”

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...