domingo, 27 de julho de 2014

Flávio Dino diz que estará ao lado de todos os prefeitos que quiserem trabalhar pelo Maranhão

weverton
Na tarde do último sábado (26), o candidato a governador da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, participou do ato de lançamento da candidatura de Weverton Rocha (PDT), que concorre à reeleição como deputado federal. Durante o evento, Flávio destacou a unidade da oposição e que fará parcerias com todos os prefeitos que quiserem trabalhar para transformar o Maranhão.
Flávio Dino falou com entusiasmo do início da campanha e destacou com otimismo as caminhadas e carreatas que tem liderado nas cidades do Maranhão. A todos os lugares que chega, ele tem sido recebido com carinho e alegria pela população. Durante o discurso, ressaltou que trabalhará pela vitória de todas as famílias maranhenses.
Ao citar a falta de apoio da atual gestão estadual às prefeituras aliadas ao projeto da oposição, Flávio voltou a dizer que implantará um governo municipalista, que reforce as ações para o povo. “Os prefeitos serão tratados com respeito. Vamos fazer parcerias com todos os prefeitos que querem trabalhar para transformar o Maranhão”, disse. “É por isso que temos que lutar contra essa política do medo e fazer a política da transformação.”
Vitória de todos
A importância da parceria foi confirmada pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior. Eleito com apoio de Flávio Dino, disse que nos dois anos de mandato ainda não recebeu qualquer apoio do Governo do Estado para sanar problemas da cidade. “Flávio, São Luís e o Maranhão precisam de você. Que Deus abençoe essa caminhada, que não representa só a sua vitória, mas de todas as cidades do nosso Estado”, acredita.
O candidato ao governo também ressaltou a importância de eleger uma grande bancada de deputados estaduais e federais. Sobre Weverton Rocha, lembrou a atuação para a formação da grande aliança que resultou na união dos nove partidos em torno de um projeto único para o Estado. “Essa vitória não seria possível sem o apoio de Weverton Rocha, esse político que todos temos grande respeito pela sua combatividade e pelo trabalho em prol do Maranhão”, afirmou.
O deputado federal e candidato à reeleição voltou a destacar a certeza que tem de que o PDT escolheu o caminho certo ao optar pelo apoio à candidatura de Flávio Dino. “Com o guerreiro Jackson Lago, aprendemos o que é vencer e perder eleição, aprendemos o que é ser oposição. Em todas as eleições, sempre estivemos de um só lado, do lado do povo. Vale a pena lutar e mudar, vale a pena resistir e vencer. Vamos visitar o Maranhão e multiplicar esse sentimento”, considerou.
Projeto unificado
O candidato a senador Roberto Rocha falou da importância de eleger Flávio Dino, mas também de eleger um parlamentar que represente o mesmo projeto político da oposição. “Weverton tem todas as condições para representar o Maranhão na Câmara. Eu quero ser senador para que o maranhense bata no peito e diga que tem um senador de verdade. Vamos vencer porque essa é a vontade do povo”, disse.
O ato de lançamento da candidatura de Weverton Rocha foi acompanhado por lideranças políticas, vereadores, representantes de sindicatos de todas as regiões do estado, além de deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...