segunda-feira, 28 de julho de 2014

Flanelinha é morto no Bairro de Fátima e número de homicídios sobe para 13

1571de7e2c9161c3c33c0f290e73ebfe_MMais um homicídio foi registrado em São Luís, o décimo terceiro assassinato em cinco dias. No começo da tarde desta sexta-feira (25) o guardador de carro, Francinaldo Roberto Rodrigues Sousa, 38 anos, foi perseguido e executado com cinco tiros por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na Travessa Roberto Mendes, próximo a Rua do Peixe, no Bairro de Fátima.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o flanelinha estava transitando pela Rua Rei Veloso quando encontrou o desafeto que sacou a arma e deu inicio a perseguição que culminaria na morte de Francinaldo.
Durante a fuga a vítima foi atingida por cinco tiros – dois no ombro, um na axila dois na costela – e mesmo estando mortalmente ferida ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair morto em via pública.
As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que Francinaldo era usuário de drogas e sempre atuava como flanelinha nas imediações de um banco na Areinha. O autor do crime ainda não foi identificado e fugiu logo após executar Francinaldo.
Outra morte
Pela manhã desta sexta-feira (25) a Delegacia de Homicídios registrou o décimo segundo assassinato em cinco dias na capital. O crime aconteceu no bairro da Janaína. Segundo o delegado Marcos Antônio, da Delegacia de Homicídios outras informações sobre este caso como, por exemplo, a identificação da vítima ou como o crime ocorreu só estarão disponíveis nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...