quinta-feira, 24 de julho de 2014

Barbárie e covardia Mais um crime bárbaro em Pinheiro



Vitima de tocaia, tombou na tarde de ontem a senhora Maria Célia Cabral Pinheiro, vitima de um tiro de cartucheira, quando ela que retornava  de uma roça acompanhada da sogra e um uma criança, no caminho o assassino deixou passar a senhora e a criança  e desferiu um tiro nas costas da vitima que caiu imediatamente.
A senhora e a criança correram  para pedir socorro, mas ninguém foi prestar socorro, acionados por telefone  e pessoalmente pelo advogado Dr. Evandro nem a Policia nem  Corpo de Bombeiros, do “Novo Maranhão” compareceram, foi preciso que populares  e vizinhos da vitima aqui em Pacas saírem por volta das 20 Hs para buscar o corpo.
Célia que morava em Pacas na Rua Estelita Fiqueredo 206, mas estava passado uns dias com sua companheira no Povoado estrada grande.

 Seu corpo já esta em sua residência e será sepultada hoje pela tarde, mais um crime para o enorme rol dos que ficam na impunidade



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...