terça-feira, 24 de junho de 2014

SARNEY ANUNCIA QUE NÃO CONCORRERÁ AO SENADO EM 2014

Senador permanece internado no Hospital Sírio-Libanês há 21 dias. Não há previsão de alta
Senador não vai concorrer ao Senado este ano. Foto: Agência Senado
O senador José Sarney (PMDB-AP) informou nesta terça-feira (24), por meio de sua assessoria, que não vai concorrer ao Senado nas eleiçnoes 2014. Segundo publicação do G1, a decisão foi tomada após piora da saúde de sua mulher, Marly Sarney. Ela sofre de problemas ortopédicos, passa por tratamento e está sempre precisando de maiores auxílios. ”Sarney tem acompanhado de perto as idas e vindas da esposa, dona Marly, aos hospitais em repetidas cirurgias e lentos processos de recuperação, em casa, como ocorre atualmente”, diz a nota da assessoria do político.
Sarney tem 84 anos e já havia comunicado a decisão aos amigos e aliados, em Macapá. ”Essa decisão já estava tomada, comuniquei isso ao meu partido na semana passada. Entendo que é chegada a hora de parar um pouco com esse ritmo de vida pública que consumiu quase 60 anos de minha vida e afastou-me muito do convívio familiar”, declarou Sarney.
O senador esteve no Amapá ontem (23), onde foi vaiado cinco vezes ao participar de um evento ao lado da presidente Dilma Rousseff. Juntos, eles entregaram um conjunto habitacional do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...