quarta-feira, 25 de junho de 2014

Briga entre Vitor Mendes e Adriano Sarney acirra os ânimos no PV

adriano-sarney-acidenteNão convide os “verdes” Victor Mendes e Adriano Sarney para adubar a mesma muda de pinheiro. A disputa por bases políticas entre os dois deixou os ânimos acirrados no ambiente da legenda comandada com mãos de ferro pelo deputado federal Sarney Filho.
Na véspera da convenção estadual do PV, o filho do prefeito Filuca Mendes tem dito aos quatro ventos que o neto de José Sarney “cooptou” todos os seus prefeitos e lideranças políticas, além de reclamar pelo fato do correligionário ter fechado a porteira da Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão (SEMA). Com a saída de Victor da pasta para retornar à Assembleia Legislativa, no início do ano, a governadora Roseana Sarney entregou a SEMA à gastadeira de diárias, Genilde Campagnaro, que, desde então, se empenha pela eleição de Adriano Sarney.
Com a intenção de compensar o aliado pelas perdas, Sarney Filho teria lhe ofertado a vaga de vice-governador na chapa de Edinho Lobão (PMDB) ou a primeira suplência da candidatura de senador do grupo. Victor Mendes, no entanto, ciente do presente de grego oferecido pelo pai de Adriano, confirmou que pretende mesmo é voltar à Assembleia e ameaçou brigar pela retomada de suas bases.
Para aumentar ainda mais a crise de “sustentabilidade” dentro do PV maranhense, o ex-secretário Washington Rio Branco resolveu contestar a frágil candidatura de Gastão Vieira (PMDB). Alega ter a anuência do diretório nacional da sigla para lançar-se candidato ao Senado Federal e espera contar com o apoio do grupo Sarney na empreitada.


Leia mais no site - http://www.marrapa.com/

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...