sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma pessoa é morta e outra fica ferida em atentado na Av. Guajajaras

por O Imparcial 

Um crime chocou a população de São Luís no começo da tarde desta sexta-feira (16). Um homem morreu e outro ficou ferido após atentado cometido por dois criminosos em uma motocicleta. A vítima fatal foi identificada como Max Maciel dos Santos. O outro homem baleado é um ‘flanelinha’, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia.



O crime aconteceu por volta das 12h50. Max, que trabalhava como chapa – tipo de estivador responsável pela descarga de produtos transportados por caminhões – esperava a próxima remessa de materiais ao lado de um supermercado na Avenida Guajajaras quando foi surpreendido pelos criminosos.

O garupa sacou a arma e efetuou alguns disparos. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça do estivador. Um dos projeteis acertaram o flanelinha, que cheogu a correr para se proteger dentro do supermercado, mas também foi atingido e caiu.

O flanelinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Socorrão II, em estado gravíssimo. O delegado titular da Homicídios, Jeffrey Furtado, assumiu o caso e comanda as investigações.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...