terça-feira, 27 de maio de 2014

PT sem votos tem que ficar na suplência

O PT, finalmente, foi coerente com a decisão de se afastar da vice na chapa do pré-candidato a governador, Lobão Filho. Simples assim, como costuma resumir o jornalista e blogueiro Marco Deça. O PT do Maranhão não tem votos. Não acrescenta em nada.
O vice escolhido pelo partido nunca se elegeu a vereador, embora tenha entrado em diversas disputas, inclusive a de sindicato de prédio. O PT se resumiur à sua insignificância. Ao seu tamamanho normal.
Teve um vice na chapa de Roseana Sarney só para colaborar com o tempo de TV no horário eleitoral. O vice foi candidato a prefeito e como uma múmia entrou calado e saiu de boca fechada. Um fiasco eleitoral.
O PT, assim como  no plano nacional, aqui no Maranhão é um partido de coruptos. Formado em sua maioria por gente que não pode olhar um cofre aberto.
Foi assim na Secretaria de Educação. A roubalheira correu solta. A própria Roseana Sarney justificou a exoneração do secretário petista Raposo como um caso de cadeia. Mas esqueceu que da roubalheira participava um parente seu. Mas essa é uma outra história, como diz Marco Deça.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...