Carlos Lupi será procurado por Lobão Filho para negociar vaga de vice do PMDB |
Surpreendendo a todos, o pré-candidato Lobão Filho (PMDB) afirmou estar se aproximando do PDT para trazer o partido para compor a chapa majoritária. Segundo ele, essa seria uma forma de compensá-los. “Nós estamos negociando para trazer o PDT se for o caso para que possa ocupar o que foi negado a eles. O PDT foi humilhado pelo candidato comunista. Desconsiderou todo o compromisso que havia sido feito”, declarou.
Lobão Filho comentou a indicação do PT à suplência e afirmou já ter conhecimento que a situação poderia se definida assim, com a indicação ao Senado. “Já imaginava que isso iria acontecer pela conversa que tive com o presidente Lula, que mostrou a preocupação dele em ter candidatos a senador pelo país todo. O PT está perdendo os que estão se tornando candidatos a governador”, disse.
O pré-candidato do PMDB garantiu que, caso o candidato do PMDB seja eleito senador, o suplente indicado pelo PT terá condições plenas de assumir o mandato. “O nosso partido praticamente escolheu um candidato e pode ser que esse candidato seja elevado a ministro e assim abrir a vaga para o senador do PT”, afirmou
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário