Um oficio divulgado no blog do Jonh Cutrim, assinado pelo prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Emanuel da Cunha (PTB) enviou ofício aos servidores municipais intimando-os a comparecerem a evento realizado no final de semana, que teve a participação do pré-candidato ao governo do Estado, Luís Fernando Silva (PMDB)
No ofício, o prefeito que a presença dos servidores é indispensável para o evento, e solicitou que convidassem parentes e vizinhos para estarem presente no horário e local informado no ofício, acrescentando ainda o não comparecimento ao evento representaria uma manifestação de descompromisso com a gestão.
O evento para o qual os servidores foram intimados a comparecer, foi referente a assinatura de ordem de serviços referentes à realização de obras de pavimentação na cidade. Embora constem oficialmente como agenda da Sinfra, a assinaturas de Ordens de Serviço, realizadas por Luís Fernando Silva também se transformam em eventos políticos, com discursos empolgados a favor do nome do pré-candidato do Palácio dos Leões, que não consegue decolar nas pesquisas de intenção de votos e corre o risco de ser substituído.
O nome cotado pelo grupo Sarney para assumir o lugar de Luís Fernando na disputa pelo Palácio dos Leões é o do atual ministro das Minas e Energias, Edson Lobão. Na edição de hoje da coluna “Estado Maior” do jornal O Estado do Maranhão, editorialmente alinhado ao grupo Sarney, Luís Fernando admite a possibilidade de não ser candidato, enfatizando que caberá ao grupo a decisão final sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário