quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pai é preso suspeito de abusar da filha em Presidente Sarney

Militares do 10º BPM prenderam um suspeito de abusar sexualmente da filha na cidade de Presidente Sarney. Segundo a polícia, Domingos Isidoro Dourado Martins, de 48 anos, teria cometido atos incestuosos com a filha de sete anos. Ele foi detido na última terça-feira (11), em sua residência no povoado Jandial, naquele município.

O delegado Luis Claudio Balby, titular da 5ª Regional de Pinheiro, relatou que o suspeito foi ouvido, mas nega as acusações, porém os exames comprovam que a criança sofreu violência sexual.

A criança confirmou ao delegado que foi vítima dos abusos. O delegado já solicitou que as outras duas filhas do suspeito sejam submetidas ao exame de conjunção a fim de comprovar se elas também foram vítimas de abusos.

As investigações vão apontar desde quando o autor dos abusos vinha agindo. O principal suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. Ele permanece detido aguardando decisão judicial.
Do: Oimparcial

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...