segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ex-secretário de educação de Pinheiro e atingido em tentativa de homicidio

O professor, José Ribamar Dias (Ribinha) e seu sobrinho, Marcilio Dominice, foram vitimas de um atentado no ultimo sabado, quando participavam de um forró numa vaquejada no Segredo (Pacas) eles foram atingidos por disparo de arma de fogo, e receberam os primeiros socorros no Antenor Abreu e em seguida transferidos para São Luis.  

Ribinha recebeu os primeiros atendimentos, e por causa da gravidade dos ferimentos teve que se submeter a uma cirurgia de emergência, que contou com a colaboração do medico Pedro Lobato Filho, Dr Jeovane e do Dr. Neto, já que o hospital não contava com cirurgião, nem anestesista no momento.

O ex-secretário passa bem, está internado no hospital do servidor  onde Ribinha se recupera: apesar de ter perdido um rins, está lúcido e responde bem ao tratamento.

O estado de saúde de Marcilio é ainda mais complicado, ele pode perder parte dos movimentos, está lúcido e responde bem ao tratamento no Socorrâo 2 e deve ser transferido para o Dutra, já que foi localizada uma bala próximo a coluna no exame de ressonância magnética .
O acusado pelas tentativas de homicídio, ainda não foi preso

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...