sábado, 28 de dezembro de 2013

DIZEM POR AI...


PIADA:
Usando o seu canal de televisão o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, disse que neste governo ele vai ser mais Humano, talvez! Vale lembra que ainda nos três primeiros dias do seu novo governo ele mandou derrubar varias casas de pessoas carentes assim como fez em 2008.
CONCURSO
Desrespeitando  como de praxe as leis, o prefeito de Pinheiro recebeu da Câmara Municipal  “autorização” para continuar contratando sem a realização de concurso publico, mas como afirma alguns promotores, mesmo com a autorização esses contratos são ilegais. Resta saber se o  de Pinheiro pensa assim.
COLETIVA
O prefeito de Pinheiro  “concedeu” uma coletiva para suas emissoras de televisão e rádios, mas, tentando enganar o publico o blog oficial patrocinado pela prefeitura, anunciou como um grande feito a “convocação” do prefeito para uma coletiva. Que na verdade foi exclusiva para seu sistema de comunicação.
BABACA
Postagem pregando a  antena da Oi como a grande conquista para o Bairro   de Pacas  serviu para ver a mediocridade do “povo de deus” Ha quem pregue que conquista foi permanência de um, pastou, outro que chama de babaca quem discorda. Eu continuo dizendo a maior conquista do povo de Pacas foi a escola Domingos Perdigão.
Padre X Pastor
Vale lembrar que as noticias referentes a padres e pastores no Bairro de Pacas, não são nadas animadoras, inclusive um padre foi afastado por decreto,  e um casal em reconciliação por conta do “pastor”
Presídio
O que os noticiosos oficiais não falam sobre a “visita” da governadora a cidade de Pinheiro, é que ela autorizou a construção de uma PENITENCIARIA, em Pinheiro.  Claro que essa também é uma velha promessa, em 2011, quando nossa cidade viveu uma terrível rebelião onde pessoas foram mortas e decaptadas, a cúpula da segurança do estado esteve aqui e prometeu o referido presídio para no Maximo 100 dias.
Presídio ll
Merece todo atenção essa obra indigesta que a governadora manda para Pinheiro, o terreno reservado para essa construção, já foram gasto algum dinheiro e o tamanho do terreno carece uma investigação, na Camara ele conta com um tamanho, no termo de doação outro, quem é o beneficiário do restante



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...