Recebemos uma denuncia de uma moradora, que próximo ao Postos
de Saúde do Bairro Kiola Sarney, existiriam duas caixas de água infestadas de
mosquito. Então fomos lá e pudemos
constatar a veracidade da denuncia, e aproveito para pedir providencias do Centro
de Epidemiologia do município, porque com o calor e caso sejam larvas do
mosquito da Dengue, os moradores correm sérios riscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário