quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Premiação Gente Que Brilha acontecerá dia 16, em Paço do Lumiar

Em reconhecimento ao trabalho, às ações e resultados que vem sendo conquistados por lideranças comunitárias, culturais, empresariais, políticas, esportivas e religiosas do município de Paço do Lumiar, um grupo de profissionais da imprensa luminense promoverão a segunda edição do “Troféu Gente Que Brilha”. A solenidade oficial com o anúncio e a entrega da premiação aos vencedores será no dia 16 de novembro, às 18h30, no Amanda Eventos (Estrada de Ribamar).
O Troféu Gente que Brilha 2013 é uma realização e organização do blog RadarMaranhense (www.radarluminense.com), (www.manancialnoticias.com.br), com coordenação executiva de Chagas Freitas. Conta com apoio cultural do Hospital do Servidor Estadual, Rádio Cultura FM, do Maiobão, Dínamo (http://www.idinamo.com.br),  MaranhenCidades (www.maranhencidades.com), www.ofertascomdescontos.netA organização é dos blogueiros Rilton Silva e Judson Carlos

Critérios éticos - A entrega do Troféu Gente Que Brilha é um evento que já faz parte do calendário midiático luminense. “Nossa missão é promover, valorizar e divulgar o reconhecimento da imprensa municipal e da comunidade luminense às boas práticas desenvolvidas por pessoas que vem contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico, empresarial, comunitário e à promoção à cidadania em nosso município”, explica o blogueiro Chagas Freitas. 

Os homenageados são pessoas, instituições e lideranças que conquistaram o reconhecimento público por suas valiosas contribuições ao desenvolvimento do município e da gente luminense. A representatividade, credibilidade e a importância desta premiação é fundamentada por ser uma escolha livre, independente e democrática. De forma responsável os profissionais que fazem a imprensa de Paço do Lumiar apontam os nomes, observa Rilton Silva.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...