terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grupo de Operações Especiais (GOE)10º BPM tira bandidos de circulação


Na manhã desta terça 29/10, por volta das 8hs, vitimas de um assalto ocorrido na MA 106 que liga Pinheiro ao Cujupe, nas mediações do povoado Três Marias e que eram conduzidas em um micro ônibus que faz linha de Carutapera para São Luís. Compareceram ao quartel do 10° BPM para denunciar o fato ocorrido. E que depois dos fatos apurados chegou-se a conclusão que foram três elementos armados e que estariam próximo a uma fazenda no município de Peri-Mirim. De imediato o GOE sob o comando do cel Ramos se deslocou para a região. Ao chegar ao local a guarnição foi de imediato recebida a tiros, que prontamente revidou de maneira proporcional ao ataque. Foram alvejados Fabio Henrique Rodrigues natural de São Luis e outro de nome Jardilson, este ultimo veio a falecer no HHA de Pinheiro, e um terceiro elemento continua foragido. Em poder dos acusados estavam um revolver e duas garrunchas (armas de fogo artesanal). Foram apreendidos ainda, celulares, dinheiro, entre outros objetos pessoais das vitimas, que também estavam em poder dos bandidos. 
Dos assaltos: segundo relatos das vitimas, os acusados entravam nos veículos normalmente nas rodoviárias e logo depois anunciavam os assaltos.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...