quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prefeito faz apelo em seu canal de televisão...


O apresentador da televisão do prefeito de Pinheiro, teve a árdua missão de denunciar que os vereadores estão esvaziando a seção na Câmara Municipal, segundo a noticia, eles estariam se negando de votar um projeto do executivo, O PROJETO DE LEI Nº 011/2013, que autoriza o município doar uma área de 40 hectares ao estado. Faltou dizer: “Mais uma vez os vereadores da base governista esvaziam a seção da Câmara."
Vale lembrar que essa área foi adquirida na administração do prefeito Zé Arlindo  e demonstrando sua incapacidade de administrar o atual prefeito quer fazer a doação para o estado.
Outro ponto a ser esclarecido é que os vereadores  “aliados” estariam se negando a votar depois de serem chamados de “bandidos” por um funcionário do Legislativo e que seria o “articulador” do prefeito.

Resta saber se os edis vão se render ao “apelo” do prefeito feito no canal de televisão, e vão finalmente aprovar o projeto de interesse do chefe e assim aplicarem um atestado de incompetência para o prefeito e por conseqüência para os mesmo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...