quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gerente do Banco do Brasil esclarece sobre o péssimo atendimento prestado pelo Banco



Ontem, na reunião da câmara o gerente do Banco do Brasil agência Pinheiro, Ricardo Luz, e deu varias informações em relação ao atendimento aos clientes da agência. Falou da falta de dinheiro nos finais, já durante a gestão dele. E falou sobre varias providência, como: Antecipação na abertura da agência em 01(uma) hora, ou seja, passou a abrir as 09:00, para atendimento de clientes deficientes, idosos e alguns casos especiais, funcionários de plantão para reabastecimentos dos caixa eletrônicos caso falte dinheiro no final de semana. Esse mesmo funcionários passar a fazer o reabastecimento dos caixas eletrônicos mais cedo e não as 10:00H da manhã como vinha sendo feito, falou também que a superintendência autorizou uma permanência de um montante maior de dinheiro na agência, depois ser encaminhado uma solicitação pelo gerente Ricardo que anexou todas as publicações feitas nos Blog reclamando dessa situação de falta de dinheiro nos caixas no finais de semana em Pinheiro. E, deu uma ótima noticia para o povoado de pacas, e as imediações do bairro do fomento, onde já está no orçamento da agência de Pinheiro a instalação de dois caixas eletrônicos um em pacas e um no bairro do fomento. Só temos a agradecer as ações gerenciais e técnicas tomadas pelo Sr. Ricardo Luz, gerente da agência do Banco do Brasil agência Pinheiro.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...