terça-feira, 4 de junho de 2013

Luciano Genésio rebate acusações levianas de Filuca Mendes.


O suplente de deputado Luciano Genésio, esteve na nossa cidade e manteve contato com o nosso Blog, para falar da ultima entrevista que o prefeito de Pinheiro destemperado atacou toda oposição de Pinheiro.
Segundo Luciano, o prefeito de Pinheiro, sem ter uma única ação para mostrar nesses cinco primeiros meses de mandatos e acuado depois que a Casa Civil o chamou  para mostrar o resultado da ultima pesquisa realizada em nossa cidade.
Diz Luciano que o prefeito de Pinheiro é um manipulador, manipula tudo, principalmente as informações nos seus canais de televisão.  Chega até manipular hoje, a Secretaria das Cidades onde teria colocado uma pessoa para comandar as ações do seu filho Victor Mendes, e por isso foi ameaçado de demissão pela governadora Roseana Sarney, depois do vexame da empresa  com empregados análogos a escravidão. E fracasso que tem tido na despoluição das praias e da Lagoa da Jansem.
“João Luciano Genésio, pode até ter carro novo, financiado é verdade, pode até ter casa na beira da praia, mas conseguida com suor e trabalho, hoje desempenhados  no escritório de advocacia, de consultoria, além de uma construtora,   que prestam serviços para mais de dezoito prefeituras. Tudo declarado no meu Imposto de Renda, agora desafio ele mostrar seu IR, desafio  que ele faça o mesmo,  desafio que digitem o meu nome, e  o dele no “Google”, com certeza o do senhor Filadelfo Mendes Neto,  vai  aparecer em inúmeros Processos ao contrario do meu, que moral tem esse homem para falar de mim? ” desabafa o Jovem político.
Para finalizar Luciano pede desculpas pela ausência em nossa cidade, como foi já foi dito, isso se deve ao fato das ocupações acima citadas. Ratifica que sempre que pode estará aqui onde sabe que umas legiões de amigos vêm nele à esperança de dias melhores  para Pinheiro e para o Maranhão,  juntamente com o  companheiro Flavio Dino nosso futuro governador.



Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...