O vereador Leonardo (PPS), retornou ao legislativo de Pinheiro na seção do último dia 04. Leonardo Sá estava de licença do Legislativo desde o dia 17 de abril e em seu lugar assumiu o suplente Albininho.
Segundo Leonardo, o seu retorno ao parlamento aconteceu em função de um desacordo por parte do vereador Albininho, que não manteve uma postura oposicionista a atual administração municipal, tendo inclusive o suplente em exercício votado várias matérias encaminhadas à Casa Legislativa pelo Executivo Municipal que não atendem nenhum interesse da comunidade.
Leonardo Sá disse em seu pronunciamento que ficou surpreso com a aprovação de um projeto de lei que versa sobre uma reforma Administrativa do Município, já com o voto do vereador Albininho em sua primeira seção.
“Esse projeto não beneficia a cidade em nada e só serviu para criar cargos para apadrinhar pessoas ligadas ao prefeito”, dise Leonardo.
Depois da aprovação do Projeto, o vereador Leonardo se reuniu com a bancada da oposição para ouvir o vereador Albininho, que disse aos colegas que votou enganado e pediu uma segunda oportunidade. Só que Albininho continuou votando nas proposta do prefeito, o que fez com que Leonardo retornasse ao Legislativo Municipal.
Para Leonardo Sá, o suplente de vereador Albininho agiu como se fosse um menino desobediente, e que os projetos aprovados pelo mesmo nos poucos dias que ficou na Câmara, não beneficiam em nada a população pinheirense e sim o gestor do município.
“Sinto-me traído, enganado e enrolado por Albininho que já tinha um acordo com o prefeito. Quanto tomei pé da situação e descobrir a traição, voltei imediatamente ao parlamento” disse Leonardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário