quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ascom de Pinheiro, Atirando com pólvora alheia


Sem ter o que mostrar a Assessoria de Comunicação da prefeitura começa a atirar com pólvora alheia... Cinicamente começam a falar em “avanços” na educação e saúde, na educação usam  a vinda do suposto curso de medicina prometida para “meados” deste ano pelo Reitor da UFMA, Natalino Salgado. Não sei  se trágico ou cômico.
Já na saúde usam a construção do hospital macroregional que estaria sendo construído na estrada Pacas, pelo governo do estado com financiamento do BNDS, só que o dinheiro para a construção do referido hospital já esteve nas contas da prefeitura e foi sequestrado pela governadora, e repousa agora em lugar incerto e não sabido...
Mas na verdade o que se ver é a volta de paus de arara no transporte escolar, são 99 % dos postos de saúde fechados, e a falta de médicos no nosso único hospital.

Um verdadeiro caos administrativo,do afilhado do pai da governadora o prefeito Filuca, tem o governo  maquiados pela mídia, igualzinho ao governo “mentirão” da sua aliada Roseana Sarney.



Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...