Legislativo Municipal é avacalhado em Rede Social



  • PANDILHA POLITICA - Parte I

    A VEREADORA SELMA DURANS, batizada no meio politico como "SELMA DA COLONIA" a qual foi a fiel escudeira aposta do ex-prefeito ZÉ ARLINDO, tem corrido numa linha de NÃO METER inveja ao mais INFIEL traidor que a história humana já teve conhecimento, dona de uma MEDIOCRIDADE sem tamanho DE SE DEIXAR LEVAR POR TÃO POUCA COISA (... ) sem sequer ganhar um tostão propina.

    Sem cargo na mesa da Câmara, sem cacife para embates , debates e defensoria do povo. Ela bateu as asas tal qual passarinho e adentro o ninho da rapina na horda do grupo do atual prefeito, grupo esse que ela FINGIA DEFENDER. Assim como ele se entregou a Filuca, com certeza também entregará a COLONIA DE PESCADORES , já que seu novo "OMO" tem dito que vai investir na eleição de João Careca. E olhem... com o apoio dos pescadores decepcionados. SELMA HOJE É CONSIDERADA UMA DECEPÇÃO NOS MEUS POLÍTICOS , PARTIDÁRIOS E DIANTE DOS OLHOS DA POPULAÇÃO PINHEIRENSE !

    VEJAM O CONTRASTE: Nem arrasta bandeira diante da perspicácia dos outros... Assim como ANTONIO RIBEIRO E ALBININHO (LVFD- Louco varridos e furiosos por dinheiro) coisas que desses nem não surpreendem mais levando-se em conta as atitudes desenvolvidas como se fossem um brinquedo PULA, PULA COM SEUS PALAVREADOS DE LEK, LEK'S. Maior ainda decepção vem da operacionalidade do Dr. RAY LEONARDO SÁ- sonha em ser deputado, mas mal assumiu a vaga na Câmara Municipal de Pinheiro- ABANDONOU O CARGO- TROCOU POR PROMESSAS DE FUTUROS VOTOS VIA ALBININHO- SUMIU e decepcionou seus ELEITORES...

    Aguardem segunda postagem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FEMINICÍDIO: INDIVIDIO ASSASSINA COMPANHEIRA COM 9 FACADAS EM PINHEIRO

Corpo de uma mulher de Pinheiro é encontrado em São Luis

Pinheiro - Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal. Ela era filha do ex-vereador Admar Mineiro