A câmara municipal de Pinheiro continua sem presidente de direito, o presidente eleito segundo entedimento do vereador Leonardo Sá, que identificou a marcação de três cédulas, o que fere o Regimento Interno da casa e anulou esses votos. em uma das cédulas tinha escrito CP, numa outra AR, e numa terceira D. o que é proibido pelo RI que diz que voto é secreto e não pode ser identificado. Isso legitimou a eleição de Enesio Ribeiro.
Essa deisão da mesa claro, não agradou aqueles que já contavam com a presidençia, e sem legitimidade destituiram a mesa, e fizeram uma nova ”eleição” se apropriando da presidençia do legislativo.
O presidente eleito entrou com um Mandato de Segurança, que até hoje ainda não foi decidido por que os edis"invassores" estão protelandode todas as formas e até a data de hoje ainda não devolveram o processo do qual pediram vistas.
Cansado de esperar, O Juiz Dr. Anderson, notificou via edital, dando um prazo de 72 hs para que o processo seja devolvido, já que parece que estão se escondendo dos Oficiais de Justiça, e reconhecem que o caso está perdido, havendo nos batisdores quem diga “nós perdemos aqui, mas ganharemos na capital”.
O certo é que: A Justiça será restabelecida e na semana que vem, a Camara Municipal terá novo presidente de fato e de direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário