sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O movimento fora Renan já chega um milhão meio de assinaturas


1,5 milhão

Alvo do protesto
Os organizadores do manifesto pedindo a queda de Renan Calheiros avisaram a Randolfe Rodrigues que irão ao Congresso Nacional na quarta-feira para entregar o documento com mais de 1,5 milhão de assinaturas recolhidas pela internet.
Por nossa conta:
O curioso é que presume-se que: Elegemos essas gente, para representar os interesses da sociedade, mas como ser ver eles estão para defender seus pratos de “pirão” cedidos com fartura pelo poder. O Brasil, ou melhor esta contaminada e não adianta criarem novos partidos, o de kassab já nasceu contaminado e o da Marina vai se contaminar do mesmo jeito.
Essa contaminação(corrupção) se deve em grande parte por culpa da Justiça que é muito lenta, ou fica quando começa a se contaminar também.

Um comentário:

Jefferson de Campos Tenor disse...

Este senado ficha-suja não representa o Povo Brasileiro. No momento em que a vitoriosa petição que conseguiu mais de um milhão de assinaturas pelo impeachment do presidente ficha-suja eleito pelo senado ficha-suja, agora é a vez de fazer a limpeza geral dessa "casa imunda" e exigir a renúncia coletiva dos 81 senadores e convocar uma nova eleição para eleger 81 Senadores Ficha-Limpa para compor um novo Senado Ficha-Limpa.

http://www.avaaz.org/po/petition/Renuncia_coletiva_de_todos_senadores_do_senado_fichasuja/?cCIDJcb

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...