terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nada funciona no governo municipal de Pinheiro


Quase dois meses após assumir o governo municipal, o dragão mantém fechado os postos de Saude como este aqui no bairro de Pacas. O diretor do posto que também acumula outro emprego no hospital Antenor Abreu, diz que não tem previsão para o posto voltar a funcionar. Pega Dragão


Afinal, o que esta funcionando nesse desgoverno municipal? A saúde não funciona, pelo contrario uma das suas ações foi a abertura de um canal levando os dejetos da "Vala do Gabião" para o Rio Pericumã, além de um crime ambiental, um crime contra a saúde popular.
A operação tapa buraco, montada as pressas a vésperas do carnaval, o "dragão comeu", o Povoado do Gama, que teve recentemente um vereador cooptado pelo grupo de politicagem do dragão, esta isolado, o lixo continua nas ruas e principalmente dentro da prefeitura, que coleciona um secretariado incompetente e envolvimento com alguma irregularidade, Como com a construção de casas populares, outro demito a bem do serviço publico, pagamento de diárias milionárias. etc.
Pega Dragão! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,

Quer ser um franqueado e ter um blog profissional? Como este (http://www.diariodabarra.com/fernandolinhares)?

Assine grátis uma franquia do maior portal de notícias de Barra do Corda - www.diariodabarra.com, e tenha grandes lucros com seus próprios patrocinadores.

Nosso portal tem em média de 100 mil visitas por mês, gerando assim maior visibilidade em sua franquia.

mais informações: contatos@diariodabarra.com

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...