quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ROUBO CINEMATOGRÁFICO NA REDE TV



Ontem foi feita a reintegração de posse do prédio e equipamentos da empresa Brasil Comunicação, onde  funcionava a Rede TV,  na oportunidade o proprietário o senhor João Raimundo Moraes, acompanhado do oficial de Justiça recebeu das mãos dos invasores o prédio, já os equipamentos ou foram danificados ou levados segundo João Moraes.
O advogado Dr. Elton disse que esse fato estará sendo levado ao conhecimento do Juiz e afirma que quem roubou a empresa será responsabilizado. Ressaltando que estavam, prédio e equipamento  sendo vigiados pela  Guarda Municipal.
Durante a reintegração, um carro Oficial foi “liberado” do interior, e segundo informações estava lá para carregar o um transmissor da televisão, o prejuízo ainda esta sendo calculado, mas, segundo reportagem do Sistema Pericumã só os equipamentos estariam avaliados em mais de 200 mil, valor que deverá servir de base para que seja feito juízo dos danos praticado pela equipe da prefeitura.
Uma certeza é que a corda só rebenta do lado mais fraco, e quem vai pagar por esses atos criminosos, será os Guarda Municipal, é só esperar.
 aqui funcionava a ilha de edição, roubaram
 ficou no chão não deu tempo de carregar
esse monitor não deu tempo dos ladrões carregarem

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...