quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Pinheiro pede Justiça!"



E esta sendo feita! O prefeito eleito de Pinheiro Filadelfo Mendes, que foi empossado por uma mesa diretora “fantasma” assumiu a prefeitura e chegou carregado de ódio , mal assessorado ele veio baixando vários decretos ilegais, que estão sendo facilmente derrubados na Justiça, entre eles o Decreto no 07 onde queria tomar os lotes doados pelo ex-gestor a pessoas carentes,  em sua sentença o Juiz disse que ele queria “usurpar o poder jurisdicional” (vide sentença).
O Decreto 06 que determinava que um prédio onde funcionava a Rede Tv voltasse para o município, “poderoso” ele mandou invadir. Ora, ele sabe que apenas o sinal pertence ao município, a Rede Tv funcionava em um prédio da sua propriedade onde funciona também o Sistema Pericumã, e que os equipamentos foram destruídos lá, quando ele rompeu com o ex-prefeito. Ciente das besteiras, das ilegalidades e se achando acima da lei ele mandou na noite de sexta feira saquear o prédio que Pertence a empresa Brasil Comunicação. Mas a Justiça foi e esta sendo feita, O Dr. Andeson Sobral, concedeu liminar de reintegração de posse ao legitimo dono.
Impondo assim mais uma derrota ao prefeito das muitas que se aproximam.
Veja sentença:







Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...