sábado, 6 de outubro de 2012

Santa Helena é 23 diz pesquisa


Lobato na frente em Santa Helena
O advogado e candidato do PPS à prefeitura de Santa Helena, Lobato, da coligação ‘Santa Helena para todos’ só confirmou a sua liderança na pesquisa de intenção de votos nesta semana. A pesquisa realizada dia 24 de setembro pela Econométrica, empresa qualificada no ramo de estatísticas, sob o registro ma 00360/2012, aponta na espontânea Dr. Lobato com 54,8% e Zezildo Almeida, seu adversário, com 40,7%, uma diferença de 14,1% a frente do seu adversário.
No quesito estimulada, Dr. Lobato aparece com 56%, enquanto Zezildo tem 41,4%. Não sabe/Não responde, 2,6%.
A pesquisa contratada por Carlos Augusto Mesquita Reis foi registrada no TSE no dia 27 de setembro com uma margem de erro de 4,7% e intervalo de confiança de 95%. A Econométrica ouviu 423 moradores da sede e povoados.

Um comentário:

Cristian disse...

Os políticos devem fazer políticas não só sociais, mas também de desenvolvimento político ou manutenção de estradas para carros de rua, eles devem estar em boas condições de modo que devemos estar confortável com nossos borracheiro e não ter que se preocupar com o estado de todo o percurso tempo.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...