sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pinheiro com Zé Arlindo, são da paz..


Na tarde de quarta-feira por volta das 17:00 hs, o prefeito Zé Arlindo, acompanhado do vice Luciano Genésio,  juntamente com todos os seus candidatos a vereadores  e uma grande comitiva, fizeram (A Caminhada pela Paz), segundo informações esta caminhada teve como objetivo promover a paz durante toda a campanha eleitoral.  Segundo Arlindo, seu objetivo é fazer uma campanha limpa, transparente, sem nenhum tipo de agressão, seja física ou verbal, afinal nós vivemos em uma democracia,  e no final o que vai prevalecer é o direito de escolha de cada cidadão Pinheirense.
No decorrer de toda a caminhada o prefeito recebeu muitos aplausos e apoio da população,  além de contar com um grande número de simpatizantes que aderiram a caminhada, durante todo o percurso. Por onde passava ele  foi muito bem recebido, ganhando muito apoio e força para prosseguir com o trabalho que vem fazendo rumo a vitória, as pessoas se vestiram a caráter  e seguiram na ‘Caminhada da paz’, que terminou na Praça da Bíblia com um culto ecumênico. Demonstrando que um grupo unido é sempre mais forte.








Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...