terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Jabá" se tornou especialidade do blog do Luis Cardoso



A onda de compra de votos, rolando solta no município de Pinheiro, teria levado o Ministério Público Federal e a Polícia Federal a ficar de olhos abertos naquela cidade.
Nas últimas semanas, a verba pulou dos cofres municipais para ganhar as ruas, entrando em residências, via acordos escusos, e em bolsos de cabos eleitorais, que estão se vendendo para aliados do prefeito Zé Arlindo.
Estão sendo monitorados o ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio e alguns dos seus familiares, auxiliares próximos do prefeito Zé Arlindo e inclusive vereadores, a exemplo de Leonardo Sá.
Portanto, não será nenhuma surpresa se nas próximas horas estourar uma operação na cidade de Pinheiro, resultando na colocação de puseiras de aços em braços que se acham fortes e tornozeleiras nas pernas daqueles que acham que jamais serão alcançados. É aguardar!
Essa é o tipo de matéria plantada! que viraram ganha pão de muitos blogs chegado a um "jabá", a verdade é que a PF, já esta a mais de um ano em Pinheiro investigando o desviou de 6 milhões da chamada Folha Fantasma do Fundef, onde o ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes Juntamente com a conivência do Banco de Brasil sumiu com o abono dos professores! E quem sacou uma grande soma um dia antes do banco entra em greve foi esse aqui nas imagens e estaria  carregando malas com dinheiro a caminho da capital.




2 comentários:

Unknown disse...

ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO

Unknown disse...

ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...