segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agora Pinheiro tem deputado


Pinheiro fez festa para receber o seu deputado



Dois  dias depois de ter sido empossado deputado estadual pelo Maranhão Luciano Genésio foi recebido por uma grande multidão em Pinheiro onde foram realizadas carreatas com centenas de motos e carros.

Desde a chegada ao aeroporto de Pinheiro, Luciano recebeu manifestações de apoio e foi bastante cumprimentado pelas pessoas.
Do aeroporto, a carreata passou pelos bairros da  Matriz,  pelo Centro seguindo ao bairro do João Castelo, um dos seus redutos eleitoral, chegando até a feira municipal , onde centenas de pessoas pararam para ouvir, o deputado de Pinheiro, que estava sem representante no legislativo Estadual.
O prefeito José Arlindo, reconheceu a importância que é ter como candidato a vice um deputado atuante, com voz e coragem para brigar pelo desenvolvimento da Baixada em especial por Pinheiro.
O ex-deputado José Genésio, mostrou toda sua alegria em ver seu filho fazendo hoje o que ele fez por três mandatos, ou seja lutar pelo povo de Pinheiro.

O deputado Luciano, agradeceu a todos de Pinheiro, ao Prefeito Zé Arlindo, Vereadores, Lideranças e Amigos pela calorosa recepção hoje !! Agora é 40...
"essa foi apenas uma previa e eles já estão na agua de acuçar, imaginem quando for o lançamento da nossa candidatura a prefeito, com o companheiro Arlindo e eu como vice" finalizou o deputado Luciano Genésio.



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...