quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sem 3ª via, sem Genésio, bateu o desespero no Grupo de Filuca


Quem conhece o José Genésio, sabe que ele pode ser tudo, podem dizer o que quiser dele, menos que ele não seja extremamente atencioso com os filhos.
Apostando nisso, um grupo de Pseudos-jornalistas conseguiram uma entrevista em que o ex-prefeito de Pinheiro José Genésio, afirmava que não apoiava a união do filho Luciano Genésio, com o prefeito José Arlindo, ficaram em estado de êxtase com a possibilidade de Genésio lançar um terceiro candidato, o que beneficiaria diretamente o ex-prefeito Filuca Mendes.
Passado o momento eufórico da entrevista, exatamente um dia depois que Luciano anunciou que apoiaria a reeleição de Arlindo, tendo o seu nome lançado como vice. Hoje Genésio já  comenta com as pessoas mais próximas, que apóia e sempre vai apoiar o filho, que ele num momento de raiva, por não ter participado ativamente das conversas que levaram o filho a tomar a decisão de concorrer como vice, e seu sonho, claro seria que Luciano saísse candidato a prefeito.
Experiente político que é Genésio sabe que dessa eleição depende o futuro político do filho, assim como do ex-prefeito Filuca. Suplente de deputado Luciano fatalmente chegará a governar a cidade de Pinheiro, mas para que isso venha acontecer às oposições unidas deveram derrotar o candidato da família Sarney, que domina o Maranhão há décadas, querem que seu afilhado mantenha o braço da oligarquia em  Pinheiro. O povo não quer isso e tem mostrado isso nas ultimas eleições.
Caberá única e exclusivamente que os políticos que fazem oposição em Pinheiro continuem caminhando juntos, botando a cidade de Pinheiro acima das suas vaidades e interesses pessoais, um gesto de amor a nossa cidade, que agradece.



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...