segunda-feira, 21 de maio de 2012

Colonia Z-13, tem reunião proveitosa neste mês de Maio


l
A Colônia de Pescadores Z-13, realizou a reunião mensal referente ao mês de maio, na oportunidade foram feitas também homenagens pela passagem do dia das mães. “todo dia é o dia da mãe, mas como de costume vamos homenagear a todas as mães presentes com uma pequena lembrança” afirmou a presidente Selma Durans.
A reunião solene recebeu a visita ilustre do ex-presidente José Arlindo, que hoje muito honra a classe dos pescadores, além de sócio é hoje o prefeito de Pinheiro. Arlindo parabenizou as mães presentes em nome da senhora Felizarda, sócia antiga, que mesmo depois de aposentada continua a participar das reuniões, disse da sua satisfação em ter escolhido Selma como sua sucessora, “Sei que vocês não estão arrependido em terem votado Na Selma”, ela que tem dado continuidade ao nosso trabalho, e me enche de satisfação, saber que a nossa Sede Social já se encontra  em fase de acabamento e como vocês puderam ver no balancete mensal, ainda existe saldo na conta da Colônia, prova de que esta sendo bem administrado.
José Arlindo, falou também do problema do Seguro defeso, em que, ele na qualidade de prefeito teve que intervir e entrar na Justiça para garantir que esse direito do pescador fosse respeitado, disse também que forças do mal, fizeram de tudo para prejudicar milhares de pessoas que dependem desse beneficio para assegurar suas subsistências no período de piracema.
Esteve também na Colônia o consultor Davi Gonçalves apresentando projetos do Fumacop, financiados pelo BNDS em que a associação pode ser beneficiada.
Encerando Selma convidou a todos para Inauguração da Sede Social no dia 29 de junho, “dia do pescador”, disse que a Sede deverá receber o Nome do Fundador da Colônia Z- 13, Antonio Gomes (Seu Antão),  “ Semente plantada por Seu Antão, irrigada pelo “Boy”, tratada pelo Zé Arlindo e atualmente  sendo cuidada pela presidente Selma Durans, com o apoio incondicional dos pescadores”









Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...