terça-feira, 20 de março de 2012

Núcleo de Assistência Judiciária Gratuita é inaugurado pelo prefeito José Arlindo


Em mais uma ação visando promover o Bem Estar Social, o prefeito José Arlindo inaugurou nesta segunda-feira (19),  o  Núcleo de Assistência Judiciária Gratuita, do município de Pinheiro localizado na Praça Sarney.  Esse programa visa atender os cidadãos que não possuem condições financeiras de pagar um advogado nem custos judiciais, que passaram a contar com a assistência jurídica gratuita nesse núcleo criado pela Secretaria de Assistencial Social do Município .
O atendimento será de segunda a sexta-feira direcionado a pessoas carentes e as causas atendidas serão cíveis e criminais.
“Esta não é apenas mais uma ação, essa é a nossa bandeira, promover o bem estar social, Já lançamos também o Bolsa Cidadão que atende pessoas que não são contempladas com os programas federais, desta forma estamos beneficiando as pessoas que não tinham acesso gratuito a justiça como prescreve a nossa Constituição.” Falou o prefeito José Arlindo.



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...