domingo, 19 de fevereiro de 2012

Miudinhas de Pinheiro

FRUSTAÇÃO
Foi o que aconteceu com os inimigos de Pinheiro que tentaram de varias maneiras denegrir, esvaziar o carnaval 40 graus, ontem no sábado gordo de carnaval a praça José Sarney recebeu lotação máxima.
DECEPÇÃO
Na ânsia de prejudicar o carnaval de Pinheiro o braço da oligarquia usou até a mirante para prejudicar o carnaval 40 graus. “apesar de poucos foliões eles são bastante animados” Regina Sousa iniciando uma reportagem do carnaval em Pinheiro, mas mostrando imagem de Presidente Sarney
40 GRAUS
Quem esteve prestigiando o carnaval  no Camarote Vip, foi o pré-candidato a prefeito e suplente de deputado estadual Luciano Genésio (PCdoB) que aproveitou para parabenizar o prefeito José Arlindo pela organização do melhor carnaval do Maranhão.
NOVE MILHÕES E MEIO
Esse foi o montante derramado no carnaval... do Rio de Janeiro pelo governo do estado do  Maranhão,  para variar a cidade de Pinheiro não recebeu um único centavo do estado para promover o melhor carnaval do nosso estado.
PACAS ESTA FERVENDO
Pela primeira vez o bairro de Pacas distante seis quilômetros da sede do município recebeu da organização do carnaval um programação própria, com varias bandas e radiolas. A folia de Momo esta fervendo no Centro de Idosos de Pacas  um sucesso!!!!!


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...